terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dê um presente a você mesmo!

É fácil! Adquirindo 3 novos hábitos você pode ter Prosperidade de Agora Mesmo e pode ver os resultados em alguns meses!

 Hábitos antigos:

chamar o dinheiro de merreca, falar sempre que tem pouco dinheiro, falar coisas ruins do chefe, da empresa em que trabalha, da carne do açougue, da qualidade do pão da padaria, que não gosta de fazer compras ou da gastança de dinheiro, falar no caixa do supermercado que os preços estão muito altos mas não tem outra alternativapo senão fazer a compra do mês, reclamar do colega que ganhou promoção e você não,  reclamar de que a sua categoria profissional não ganhou o aumento que ganharam os políticos, ter raiva de quem é rico, ter raiva de quem ganha mais dinheiro do que você,  afastar-se do amigo que está ganhando mais dinheiro, comentar que trabalha muito para ganhar dinheiro para ter conforto, comentar que é preciso ralar muito ou trabalhar duro para ganhar dinheiro etc.

3 novos hábios:

1) Fazer o seu próprio pagamento.  Quando receber o seu pagamento, a primeira coisa a fazer é pegar parte dele para você mesmo, só para você, unicamente para você mesmo, isto é o SEU PAGAMENTO, e com esse dinheiro você escolhe o que fazer PARA VOCE MESMO, SÓ PARA VOCE. Guarde, gaste, invista em algo, faça o que quiser mas faça só para VOCE. Você decide quanto é o seu pagamento, mas faça isso todas as vezes que receber um pagamento.

2) Fazer doação de dinheiro mensal (mensal não é ocasional) para  alguém ou alguma instituição que seja importante para você espiritualmente ou que você considera como muito importante como fonte de inspiração para você evoluir como ser humano.

3) Abençoar todo o dinheiro que recebe das  fontes pagadoras  e abençoar todo o dinheiro que usa para fazer os seus pagamento, isto implica em abençoar, ser grato às pessoas e locais nos quais você faz compras e pagamentos.

 Portanto, escolha bem para quem você trabalha, alguém que seja dígno de receber os frutos do seu trabalho, e os locais nos quais você faz compras e pagamentos, alguém que seja dígno de receber os seus pagamentos!

Portanto escolha bem a maneira de pensar sobre o dinheiro, a riqueza, a prosperidade. Se você acredita que isso é apenas para poucas pessoas, analise o que isso causado na sua vida. Tem sido bom para você acreditar nisso? Sua vida tem melhorado financeiramente em acreditar nisso? Se tem sido bom então você nunca reclamou sobre o preço dos alimentos, do condomínio, do transporte, do combustível, dos impostos. Mas se você quer ter conforto é melhor pensar e realmente acreditar que a prosperidade está ao alcance de todos, inclusive você!